Você sabia que pode ajudar a Associação Tia Marly através da Nota Fiscal Paulista?

Nota Fiscal Paulista – Como realizar doações através de seus cupons fiscais

A Nota Fiscal Paulista possui a funcionalidade que atende a pleito das instituições filantrópicas participantes do programa: os consumidores cadastrados poderão realizar a doação automática de seus cupons fiscais para sua entidade assistencial favorita de maneira simples, rápida e segura.

Para ativar a opção, basta acessar o site do programa (www.nfp.fazenda.sp.gov.br), fazer o login no sistema e em seguida clicar na aba Doação Automática > Escolher Instituição. Após o cadastro, os cupons fiscais de todas as compras em que o consumidor informar o CPF serão destinados à entidade assistencial escolhida de forma automática e gerarão créditos e bilhetes para a participação delas dos sorteios.
De maneira a estimular a doação automática, mesmo destinando os cupons fiscais para a instituição, o consumidor contará com o valor da compra para gerar bilhetes eletrônicos e participar dos sorteios mensais da Nota Fiscal Paulista.
Importante: A doação automática só ocorrerá se o consumidor tiver escolhido previamente a sua instituição favorita no sistema da Nota Fiscal Paulista e informar o CPF na ocasião da compra.

Vamos lá entrar no sistema da Nota Fiscal Paulista e escolher a Casa de Amparo Tia Marly como instituição de Doações Automática para suas notas?

compartilhar

Categorias: Notícias · Tags:



Comente esse post